Seguidores

domingo, 23 de janeiro de 2011

As coisas ficaram ruins mas eu dei um jeitinho

                                                                               
    Olá pessoal estou aqui para lidar uma péssima noticia , a verdadeira e poderosa sulake viu o meu vídeo no youtube de como conseguir habbo moedas ,então eles agiram e romperam o meu jeito de conseguir e ainda por cima denunciou meu vídeo no youtube falando que rouba a empresa do habbo , então o youtube exclui minha conta e meu vídeo e bla bla bla .
MAS NEM TUDO ESTA ACABADO  !!!
  EU RESOLVI DOAR 25 MOBIS  A QUALQUER PESSOA DO HABBO !!!
ENTANTO A 2 CONDIÇÕES ,E 3 COISA A SEREM FEITA.
1º  Condição...Virar segui-dor do blog
2º  Condição...Colocar um comentário dizendo somente o nome do habbo , depois copie o link do blog
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
1º Coisa a ser feita... Entre no Habbo
2º Coisa a ser feita... Procure por top-78
3º Coisa a ser feita...  Converse com ele diga o link do blog , e diga que é segui-dor .
               
                PRONTO... E RECEBERA SEUS MOBIS  !!! 
 MURILLO E DAVID DONOS DO BLOG E HERÓIS HABBO
  Fassa parte !!


 Murillo

Nenhum comentário:

Postar um comentário