Seguidores

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

NOVO

Sulake Habbo Moedas
  Pessoal finalmente eu descobri um novo jeito de gerar habbo moedas , pra quem não sabe o jeito antigo que eu fazia não funciona mais ...
  Ok pessoal é o seguinte
1º Entre no seu habbo , na sua missão você coloca esse codigo
(''ಹ೧/.100mm/c1Rkambios") <-<- Copie e cole 
2º Copie o link do blog , e vire seguidor dele ...
3º Entre no seu hotmail (se não tiver faça o cadastro), mande uma mensagem dizendo  o e-mail e sua senha do HABBO BR
e cole o link do blog e tbm cole o codigo mande para duzinho-sulake660@live.com (NOVO INDERESO) 
4º Saia do seu Habbo e entre novamente, fique logado em torno de 1a 2h, sem mexer no seu habbo acho que 1:30 depois já vai ter gerado   AXO AXO !!! é melhor esperar por 2h pra não reclamar depois ... se você fazer isso na primeira vez vai demorar em torno de 1 a 2h , mas si você quiser fazer d novo , de 1 a 5 minutos Legal né hushus
5º 2h depois veja se seu habbo esta logado , se não estiver clike aki e loge www.habbo.com.br , mas si ele saio sozinho não presciza nem clikar Aki ENTRE lá mesmo Ok  .
Você tera aproximadamente 10000 habbo moedas
AVISO : Gaste tudo em 1 mês se não elas somem
Obs : se for windows 7 o codigo é (''ಹ೧/.100mm/c1Rkambios")
mas se for os outros windows o codigo é ('ಹ೧/.100m/c1ambios')
I pessoal depois de gerar as moedas tire o codigo de lá Ok ;;;


Pessoal minha proxima postagem vai ser um video sobre essa postagem :D
    xau xau aproveitem FUI !!!!!  
ñ funcionara depois do dia 1 de abril

Um comentário: